Press "Enter" to skip to content

Luminária sem manutenção no Setor Sul

A capa do reator de uma luminária na Rua 87, no Setor Sul, pode cair a qualquer momento e atingir usuários da via. No domingo, segundo relatos de uma moradora das proximidades, o equipamento quase caiu durante um vendaval que antecedeu uma chuva forte. “Se alguém for atingido por essa ‘luminária’  pode se machucar gravemente”, disse a mulher. Há mais de 30 dias o reator da luminária caiu. Ela guardou o reator em casa e espera que equipes da Celg façam a manutenção necessária.

O poste fica em frente ao Centro de Lutas e Artes Marciais Oswaldo Mendonça, na Rua 87, no Setor Sul. O Diário do Estado tentou falar com a Celg sobre o assunto, mas a assessoria informou que a manutenção na iluminação pública é obrigação da Prefeitura de Goiânia. A assessoria da prefeitura disse que iria mandar uma equipe no local junto com uma equipe da Celg para avaliar a situação denunciada por leitores do jornal.

Reator de luminária cai e capa ameaça cair em frente ao Centro de Lutas e Artes Marciais Oswaldo Mendonça na Rua 87, Setor Sul. Segundo moradora o reator caiu há mais de um mês e ela guardou o equipamento em casa a espera de alguma equipe da Celg. A senhora que não quis se identificar, contou ao Diário do estado que mora na mesma rua há 50 anos.

A prefeitura disse que mandaria uma equipe ao local juntamente com uma equipe da Celg para ver a situação.