Press "Enter" to skip to content

Luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg será transmitida ao vivo pelo X

Última atualização 07/08/2023 | 11:10

A luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckeberg não só vai acontecer, como será transmitida ao vivo pelo finado Twitter, que agora se chama X.

A informação é do próprio dono da Tesla e do X, Musk, que anunciou a novidade em seu perfil na manhã deste domingo, 6. Além disso, ele afirma que os valores arrecadados serão revertidos para os veteranos de guerra.

Os dois magnatas da indústria tecnológica já haviam anunciado a disputa no final do último mês de junho, por suas respectivas mídias sociais: o Mark, pelo Instagram e o Musk, pelo até então Twitter.

Dono da Tesla e do X afirma que se prepara todos os dias para luta contra Mark Zuckerberg

Além de anunciar a transmissão ao vivo da luta pela mídia social X, Elon Musk afirmou que está levantando peso ao longo do dia para se preparar para a luta, pois não tem tempo para malhar e, por isso, leva os pesos para o trabalho.

Nos comentários de seu anúncio da transmissão ao vivo, um perfil de paródia do Elon Musk fez um trocadilho com o novo nome da mídia social, dizendo que a transmissão da luta será o primeiro episódio de “X-Videos”.