Press "Enter" to skip to content

Lutador de kickboxing descumpre medida protetiva e é preso por espancar ex-mulher

Última atualização 22/01/2024 | 15:36

Um lutador foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva e espancar a ex-mulher em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prisão aconteceu no último domingo,21, e de acordo com a Polícia Civil (PC), o homem havia invadido a casa da vítima no dia das agressões a obrigando a desbloquear o celular dela para ler as mensagens do aparelho.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher da cidade e os relatos do caso indicaram que a mulher foi atingida no dia 8 de janeiro com socos, chutes e tapas, que ocasionaram diversas lesões corporais

Os relatos também revelaram que na ocasião em que a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões do ex-companheiro que segundo ela tem o comportamento extremamente agressivo, foi informado sobre a medida protetiva de urgência vigente em desfavor do lutador de kickboxing.

A equipe da Delegacia da Mulher ainda constatou que o suspeito já tinha uma prisão anterior em flagrante devido a uma agressão cometida a outra mulher. O lutador segue à disposição do Poder Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.