Última atualização 06/11/2024 | 11:07
O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) se reuniu nesta terça-feira, 5, com técnicos indicados por ele para tratar da transferência da gestão municipal. O encontro serviu para detalhar execução de propostas apresentadas por Mabel enquanto candidato, especialmente as que vão ser executadas nos primeiros 100 dias.
Na reunião, Mabel ressaltou que pretende acompanhar todo o processo de transição bem de perto. O grupo ainda aguarda o envio de documentos pela atual gestão, marcado para dia 11 de novembro, mas enquanto isso, Sandro Mabel destaca que o foco é detalhar como a próxima gestão vai atuar para garantir o cumprimento de todos os seus projetos.
O prefeito eleito garante que seu grupo tem trabalhado todos os dias, independentemente dos encontros com os técnicos indicados por Rogério Cruz. Mabel destaca que o intuito dos encontros é deixar o processo mais ajustado possível. “Nossa meta é garantir que nossa gestão já possa começar 2025, no dia 1° de janeiro, com ações efetivas”, destaca.
Entre os assuntos tratados, Mabel e os técnicos trataram de vagas para crianças em creches, trânsito e mobilidade, entre outros. Cada tema foi discutido de maneira minuciosa e novos encontros serão agendados nos próximos dias.