Press "Enter" to skip to content

Macabro: casal mata mulher, abandona corpo em lote baldio e vão para um motel, em Aparecida de Goiânia

A frieza com que um casal matou uma mulher chocou os moradores do Jardim Veneza, em Aparecida de Goiânia. Dnize Amaziles Gonçalves, de 45 anos, foi morta pela ex-companheiro, de 45 anos e a atual namorada do suspeito, de 22 anos. O três estavam bebendo e usando drogas, quando se desentenderam por Dnise ter feito uma suposta “macumba” para prejudicar o homem. Durante a discussão, a vítima foi atingida por diversas facadas na região das costas e pescoço.

A atual namorada do homem, inclusive, tentou arrancar a cabeça da mulher, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi jogado em um lote baldio do bairro. O mais curioso, de acordo com o delegado Klayter Camilo, foi que depois do crime o casal se dirigiu para um motel do setor Garavelo, local onde foram presos momentos depois de mataram a mulher. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).

“Os autuados disseram que a vítima tinha feito um trabalho de macumba a fim de prejudicar o ex-companheiro. A vítima falou que não tinha feito ritual nenhum, então eles se desentenderam e acabou evoluindo para um homicídio, já que a mulher queria que a vítima desfizesse o tal ritual. Essa foi a motivação apresentada pelos dois”, disse.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O delegado explicou que inicialmente os dois foram autuados, mas que a mulher assumiu a autoria do crime sozinha. A investigação vai apurar o grau de envolvimento de cada um no crime.

“Os dois foram autuados por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Caso sejam condenados, eles podem pegar uma pena que varia entre 12 e 30 anos de prisão”, concluiu.