Press "Enter" to skip to content

Macaco rouba iPhone em templo na Índia e exige “recompensa” para devolver

Última atualização 17/01/2024 | 16:46

Incidentes e episódios curiosos envolvendo macacos é comum em cidades indianas como Mathura e Vrindavan. Vários casos já foram registrados nos quais esses animais, conhecidos por seu comportamento traquinas, roubam pertences pessoais das pessoas, sendo necessário persuadi-los ou suborná-los para recuperar os itens.

Um vídeo postado em redes sociais em 6 de janeiro comprova essa situação e rapidamente se tornou viral na internet e também foi notícia no site India Times. O incidente aconteceu no Sri Rangnath Ji Mandir, em Vrindavan, onde as habilidades de dedos leves de um macaco foram capturadas pela câmera.

Em meio ao ambiente espiritual do templo, o macaco roubou o iPhone de uma pessoa. O evento rapidamente atraiu uma multidão, todos ansiosos para ajudar o dono do telefone a recuperar seu valioso bem das mãos do primata.

A gravação mostra dois primatas sentados em uma estrutura, com um deles segurando o iPhone de um homem. Enquanto isso, uma multidão se aglomera tentando ajudar o visitante a recuperar seu telefone do animal. Eles fecham um acordo com o macaco, oferecendo-lhe uma embalagem de Frooti.

Assim que o símio pega a bebida, ele rapidamente solta o telefone. Uma pessoa atenta no chão rapidamente agarra o iPhone. Alguns meses atrás, incidente semelhante ocorreu em Bali, quando um macaco devolveu o telefone de uma mulher, mas apenas depois que ela ofereceu duas frutas.

Veja o vídeo: