Maconha em caixa térmica: motociclista é preso em Presidente Prudente

maconha-em-caixa-termica3A-motociclista-e-preso-em-presidente-prudente

Com caixa térmica contendo maconha, motociclista avista viatura policial, acelera veículo e acaba preso em Presidente Prudente

Suspeito, de 29 anos, alegou que levava a droga para uma pessoa na Rodovia Ângelo Rena.

1 de 1 Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (11), no Centro, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante um patrulhamento, uma equipe avistou um motociclista com uma caixa térmica nas costas dirigindo uma motocicleta, saindo da Rua Joaquim Nabuco e entrando na Rua Pedro Oliveira Costa.

Na ação, chamou a atenção policial o fato do homem, ao avistar a viatura, olhar diversas vezes para trás e acelerar o veículo.

Os policiais fizeram a abordagem do suspeito e, ao ser questionado, o envolvido informou que havia droga no bolso externo da caixa térmica e que levava o entorpecente para uma pessoa.

Além disso, o suspeito alegou que fazia entregas para um aplicativo, entretanto, conheceu um homem que lhe ofereceu a quantia de R$ 200 para levar o entorpecente até uma outra pessoa, que esperava na Rodovia Ângelo Rena, contudo, não quis dizer de quem tinha pego e para quem iria levar.

Na busca na caixa térmica, os policiais encontraram um tijolo de maconha e duas porções da mesma droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e aguarda a audiência de custódia.

Ao todo, foram apreendidos a motocicleta que o suspeito utilizava, um aparelho celular, uma máquina de cartão, um tijolo de maconha de quase 500 gramas e duas porções da mesma droga de 48,17 gramas.

VÍDEOS: TUDO SOBRE A REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

50 vídeos

Veja mais notícias em DE Presidente Prudente e Região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp