Depois de cumprir negociações e burocracia com o governo do Malawi, a cantora se manifestou pela primeira vez no Instagram sobre a adoção das irmãs gêmeas Esther e Stella, de 4 anos, do país africano.
“Posso oficialmente confirmas que completei o processo de adoção das gêmeas do Malawi e estou muito feliz que elas agora sejam parte da nossa família. Sou profundamente grata a todos no Malawi que ajudaram a tornar a adoção possível e peço por favor à mídia que respeitem nossa privacidade nesse período de transição. Agradeço também aos meus amigos, família e à uma grande equipe pelo apoio e amor”, escreveu a cantora ao posar ao lado das meninas.
As irmãs embarcaram em um avião particular com a cantora menos de 36 horas depois da provação do processo de adoção pela Suprema Corte do país.
Segundo o tabloide inglês Daily Mail, o processo começou dois anos atrás, quando os primeiros papéis da adoção foram preenchidos por Madonna. Uma fonte do governo revelou ao jornal que as meninas estavam muito empolgadas em voarem para a nova casa.
Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em