Press "Enter" to skip to content

Madonna posta vídeo defendendo a cloroquina e tem post apagado do Instagram

Madonna está acostumada a ser censurada pela sensualidade apelativa, mas por essa censura a cantora não esperava: parece que a cultura do cancelamento chegou na rainha do pop. Madonna causou polêmica nesta terça-feira, nas redes sociais, por compartilhar um vídeo de uma médica americana, Dra. Stella Immanuel, defendendo o uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus. Poucos minutos depois, o Instagram tirou o vídeo do ar, justificando que aquilo era “fake news”, ou, informação falsa.

Na legenda, Madonna escreveu: “A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”

Será que a polêmica Madonna é a mais nova conservadora do pedaço? O presidente Donald Trump já havia publicado, há poucos dias, o vídeo da mesma médica, e também teve seu conteúdo apagado. Essa história parece que não acabou; ainda.