Press "Enter" to skip to content

Madonna revela a primeira palavra que disse ao acordar do coma: “Deus me chamava”

Última atualização 07/03/2024 | 08:30

A cantora Madonna revelou qual foi a primeira palavra que disse após acordar de um coma. A norte-americana contou que disse ‘não’, e ainda ressaltou que foi uma resposta a Deus, quando ele teria lhe questionado “você quer vir conosco? Quer vir comigo?”.

Madonna compartilhou a experiência com uma infecção bacteriana grave ocorrida em junho de 2023. Durante um show da turnê Celebration, que comemora os 40 anos de carreira, a cantora emocionou-se ao relatar o susto que enfrentou com a saúde, durante uma apresentação realizada na segunda-feira, 4, em Los Angeles.

“Esse show todas as noites não é tão difícil para mim fisicamente. É difícil emocionalmente, porque estou realmente contando a história da minha vida ‘, destacou ela ao público. ‘Meu coração está na mão. Já caí de muitos cavalos e quebrei muitos ossos… mas nada pode me parar”, contou Madonna emocionada.

Aos 65 anos, o ícone da música interrompeu a performance para compartilhar uma experiência de quase morte. Madonna relembrou o momento em que foi levada às pressas ao hospital após ser encontrada desacordada. Diagnosticada com uma infecção bacteriana grave, ela sofreu insuficiência renal e pulmonar, ficando em coma induzido por quatro dias.

Agradecendo a um dos médicos presentes na plateia, a cantora compartilhou como ele a aconselhou após sair do coma. Recomendou-lhe tomar um pouco de vitamina D enquanto se recuperava, gesto pelo qual Madonna expressou gratidão.

“Foi muito difícil para mim caminhar da minha casa até o quintal e sentar ao sol. Eu sei que parece loucura, mas foi difícil”, disse ela, que já tinha falado que sua maior preocupação internada era o que aconteceria com os seis filhos. “Foi estranho finalmente não sentir que estava no controle. Essa foi a minha lição para desapegar”, afirmou.

Madonna enfatizou que seus filhos desempenharam um papel essencial em sua recuperação e retorno aos palcos. Ela compartilhou: “Meus filhos foram o que realmente me ajudou a superar, porque trabalharam muito”, ela compartilhou. ‘Eu não queria decepcioná-los, então apenas marquei uma data. E essa data se tornou realidade.

A cantora já havia abordado o problema de saúde anteriormente. Logo após a retomada da turnê, em outubro, ela emocionou o público durante seu show na Bélgica ao comentar sobre a infecção que enfrentou. 

Durante outra apresentação, no Brooklyn, Madonna revelou que os pulmões não estavam funcionando corretamente, seus rins estavam falhando e que havia uma probabilidade de 40% de não sobreviver.