Press "Enter" to skip to content

Mãe agride filha com barra de ferro por não aceitar o relacionamento dela com outra adolescente 

Última atualização 05/01/2024 | 15:31

Uma mãe é suspeita de ter agredido a própria filha, uma adolescente de 16 anos, com uma barra de ferro por não aceitar o relacionamento dela com outra jovem. De acordo com a delegada,  Cássia Borges, responsável pelo caso, a menina precisou levar pontos após as agressões. O caso ocorreu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

“O ferro é de “cabideiro”, suporte de guarda-roupa. A mãe se descontrolou e bateu com a barra de ferro no braço e no rosto da vítima”, explicou a delegada, com base dos relatos da menina.

A agressão contra a adolescente ocorreu na quarta-feira, 3. Ela relatou à polícia nesta sexta, 5, que a barra de ferro utilizada para agredi-la tem aproximadamente 30 centímetros.

A delegada explicou que a mãe da adolescente não foi presa, pois já não existe mais situação em flagrante. No entanto, contou que ela deve prestar depoimento ainda nesta sexta.

A adolescente contou à delegada que assumiu o namoro com outra menina há aproximadamente um mês. Entretanto, a mãe dela não aceitou o relacionamento e disse que a filha só poderia “decidir sobre isso quando se tornasse maior de idade”.

Ainda de acordo com a jovem, no dia anterior à agressão a mãe e ela tiveram uma briga por ela não ter terminado o namoro. Já no dia seguinte, a mulher chamou a filha para fazer o almoço e neste momento, iniciou a discussão que resultou na  agressão.

“Quando ela chegou na cozinha, a genitora disse: ‘você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito’. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então descontrolou-se e bateu com essa barra de ferro”, detalhou a delegada.