Mãe ataca criminoso que matou e abusou de filha de 5 anos

Mãe ataca criminoso que matou e abusou sexualmente de filha de 5 anos

Um homem acusado de estuprar e assassinar uma criança de cinco anos, no Cazaquistão, foi agredido com socos pela mãe da garotinha enquanto entrava na audiência de custódia. O caso foi registrado por televisões locais e chocou todo o país.

Segundo o tabloide Daily Mail, Saidolim Gayibnazarov era amigo da família e teria oferecido dinheiro para que a criança comprasse sorvete. Em seguida, ele a estuprou, a sufocou com um saco plástico e deu oito facadas nela.

Em seguida, o homem escondeu o corpo da criança no sótão da casa onde morava e se reuniu com os pais para ajudar na busca pela menina que estava desaparecida. Ele teria dado uma pista falsa, dizendo que havia visto a criança andando em direção a um canal.

O crime foi descoberto após o pai da garotinha encontrar a camiseta da filha na casa de Gayibnazarov. Oito horas após o começo das buscas, o corpo foi encontrando e pessoas da comunidade tentaram linchar o homem, antes que a polícia aparecesse.

A audiência ocorreu dois meses depois do ataque sexual e do assassinato. O criminoso foi condenado à castração química, realizada através de injeções regulares, e à prisão perpétua em um presídio de alta segurança.

Agressão e revolta

Quando viu o acusado de matar a filha saindo da cela do tribunal, a mãe da criança passou a agredi-lo com socos enquanto gritava. Ela ficou tão abalada que precisou de atendimento médico.

“Ele não admitiu que era culpado de estuprar minha filha e alegou estar bêbado na época. Mas não acho que ele estiva bêbado. Ele me contou tudo em detalhes, como levou minha filha para sua casa e como a matou. Mesmo quando procurávamos a minha filha, ele nos ‘ajudou’ na busca, dizendo que Erkezhan tinha ido em direção ao canal. Então, ele levou todas as pessoas que procuravam minha filha para o canal e enganou todo mundo”, afirmou.

Segundo o pai da menina, o acusado é conhecido por ele desde a infância e nunca imaginou que isso aconteceria. “Eu não tinha ideia de que ele cometeria um crime assim. Nunca iremos perdoá-lo”, acrescentou.

O assassino já havia sido condenado pela morte de um homem usando um machado.

 

MAIS LIDAS
Unidades municipais premiadas pelo destaque na alfabetização receberão incentivo financeiro
Ronaldo Caiado pode ser candidato do PSD à Presidência, afastando
Cláudio Castro amplia poderes do secretário da Casa Civil e
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,
Vila Nova não terá Guto Ferreira na estreia da Copa
Em meio à batalha judicial pela curatela de Anita Harley,