Mãe conta sua emocionante jornada de colocar dois filhos para adoção: “É traumático”

Mãe coloca dois dos cinco filhos para adoção: “É traumático”

Uma mãe norte-americana descreveu como foi difícil colocar dois dos seus cinco filhos para a adoção e como espera reencontrá-los um dia. Uma mãe solteira de 32 anos revelou os motivos de tomar uma decisão difícil e dolorosa: ela colocou dois dos cinco filhos para a adoção. Hannah Martin mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e alegou que não tinha condição de criá-los sozinha.
“A sensação de entregar uma criança para adoção é dolorosa”, disse Hannah em entrevista ao jornal The Sun. “É traumático. É muito doloroso, mas, ao mesmo tempo, é reconfortante porque você está fazendo a coisa certa.”

Em 2011, aos 19 anos, Hannah engravidou de Adriana. Na época, ela lembrou que ficou “animada, mas assustada” quando descobriu a gravidez. “Fiquei grávida de um amigo do meu irmão, porque acabamos ficando, éramos jovens e burros”, afirmou Hannah, observando que estava usando pílulas anticoncepcionais, mas não camisinha. A norte-americana ficou com a bebê por cerca de um mês e meio antes de entregá-la para adoção. “O pai se recusou a me ajudar, ele disse que o filho não era dele. Depois, ele se desculpou comigo e disse que não conseguiria, então eu disse: ‘OK, não tenho escolha a não ser encontrar alguém que queira ter uma família’”, relembrou. Nesse difícil processo, Hannah encontrou o apoio de Maria, uma advogada de Miami, que se tornou uma luz para ela e alguém com quem desabafar. “Eu só precisava que alguém me dissesse que estava tudo bem, que eu estava fazendo a coisa certa ao dar a essa garotinha a vida que ela merece.”

O segundo filho da mulher que foi para a adoção, Tyler, nasceu em 2013, quando Hannah tinha 21 anos e morava no Alabama. Desta vez, a mãe acreditava que seria diferente, porque ela estava em um relacionamento com o pai da criança. “Eu pensei que esse homem estava me dando atenção e dormindo comigo, então talvez ele me amasse, mas eu estava completamente enganada”, contou. A norte-americana também se viu sem apoio da família: “Meu pai não me apoiou. Liguei para Maria, a advogada, chorando, dizendo que não podia fazer isso. Cometi outro erro”. Embora em mais um momento doloroso, Maria novamente veio ao resgate, ajudando a mãe a encontrar um casal que pudesse oferecer a Tyler a vida que ele merecia, com apenas alguns meses de idade.

Hannah nunca mais teve notícias das crianças e nem sabe se eles mantiveram os nomes. “Espero e rezo para que um dia meus filhos tentem me encontrar”, desabafou a mulher. Hannah é uma dona de casa com um filho de 15 anos, uma filha de 8, e um filho de 6. Joshua, o primeiro filho, nasceu em 2009. Brooke, a outra filha, nasceu em 2016. Dois anos depois, um terceiro bebê chamado Brandon Jr. nasceu. A mãe acrescentou que o pai de Brooke e Brandon Jr. os apoia e que ela tinha mais condições de sustentar Joshua durante sua infância, porque trabalhava como gerente assistente em uma rede de fast food.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Marília Mendonça e Cristiano Araújo se unem em emocionante lançamento musical em 2025. Saiba mais sobre a parceria póstuma dos ícones sertanejos! Siga DE Fun no Instagram para atualizações.

Marília Mendonça e Cristiano Araújo terão sua música lançada em 2025. Marília faleceu aos 26 anos, em um acidente aéreo em 2021, e Cristiano perdeu a vida aos 29, em um acidente de carro, em 2015

Uma nova versão da música De Quem é a Culpa? reunirá, pela primeira vez, as vozes de Marília Mendonça e Cristiano Araújo. O lançamento, previsto para 2025, promete emocionar os fãs dos dois grandes nomes da música sertaneja, ambos marcados por mortes prematuras. Marília faleceu aos 26 anos, em um acidente aéreo em 2021, enquanto Cristiano perdeu a vida aos 29, em um acidente de carro em 2015.

O projeto foi possível graças à remasterização de gravações individuais deixadas pelos artistas, unindo suas interpretações em uma nova faixa. Não foram usados recursos de inteligência artificial na produção, uma escolha que atende à decisão expressa pela família de Marília Mendonça, que se opõe ao uso da tecnologia para recriar a voz da cantora.

Escrita por Marília, De Quem é a Culpa? foi originalmente composta para Cristiano Araújo. Amigos próximos e conterrâneos, os dois faziam parte da mesma geração de sertanejos e não escondiam a admiração mútua, frequentemente demonstrada em declarações públicas.

Marília Mendonça e Cristiano Araújo eram amigos. A nova versão da música De Quem é a Culpa? promete emocionar os fãs e celebrar a vida e legado desses dois ícones da música sertaneja.

Fique por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil DE Fun no Instagram. Acompanhe as novidades e não perca nenhum detalhe sobre o lançamento da música que une Marília Mendonça e Cristiano Araújo em 2025.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp