Press "Enter" to skip to content

Mãe de Andressa Urach detona genro após declarações sobre a filha

Última atualização 14/11/2022 | 17:47

Marisete Faveri, mãe de Andressa Urach usou as redes sociais para se pronunciar sobre a internação da filha, que foi anunciada pelo Thiago Lopes, marido dela, que relatou que a ex-peoa teve um “delírio psicótico” e chegou a cogitar colocar filho, Leon, de apenas 9 meses, para um sacrifício.

A matriarca se revoltou e detonou o genro: “É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, disparou. “Não confie em tudo que você vê. Até o sal parece açúcar” finalizou a mãe da ex-Miss Bumbum.

De imediato, os internautas associaram o recado ao empresário, com quem Andressa é casada desde o ano passado.

Entenda o que está rolando com Andressa Urach

Em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo, 13, Thiago Lopes, marido da modelo, contou que ela está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico que chegou a cogitar colocar o filho, de 9 meses, para um sacrifício.

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e a da minha mãe”, disse.

“Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, lamentou o marido.

Casados a pouco tempo, Thiago assumiu que está em uma situação delicada e que colocará um ponto final no relacionamento. ”Estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio”, finalizou.