Mãe de DE é internada aos 95 anos com suspeita de AVC
Assessoria da família do apresentador confirmou a informação à CNN
A mãe do apresentador DE Liberato (1959-2019), Maria do Céu, foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com suspeita de AVC. A informação foi confirmada à CNN pela assessoria responsável pela família do apresentador.
Em nota, a assessoria menciona que a idosa foi internada nesta quinta-feira (13) e após a realização de exames, foi diagnosticada com uma infecção pulmonar. Eles ainda mencionaram que ela segue internada e que fará novos exames nesta sexta (14).
No final do ano passado, a morte de DE completou cinco anos e Maria mencionou ainda não acreditar na morte do filho. Em entrevista para a série documental “DE, Toninho e Augusto”, lançada pelo +SBT, Maria disse que sente muita saudade do apresentador.
O comunicador faleceu ao bater a cabeça após cair do forro da mansão. Relembre o ocorrido. DE deixou três filhos, o primogênito João Augusto, 23, e as gêmeas Sofia e Marina, 20, fruto de sua relação com Miriam di Matteo.