Mãe de influencer que morreu em passeio de lancha comenta novo caso em Belém: ‘parece o que aconteceu há 3 anos com a Yasmin’
Jovens morreram durante passeios de lancha na capital paraense e os corpos foram encontrados no rio.
Eliene Fontes, mãe da estudante de veterinária e influenciadora Yasmin Macêdo, que morreu durante um passeio de lancha em Belém em dezembro de 2021, comentou sobre a morte de Kellen Thaynara nesta terça-feira (17).
Nas redes sociais, Eliene comentou sobre os casos, compartilhando uma foto de Yasmin e Kellen juntas.
> “Eu até estava em um bom dia, estou em choque com o julgamento alheio. O filme se repete, mais uma família sem respostas e mais um bando de ‘amigos’ que não conheciam e nunca tinha visto. Ela caiu de paraquedas na lancha”, escreveu.
Logo após, a mãe de Yasmin fez uma postagem expressando seus sentimentos e desejando conforto à família de Kellen.
> “Queria muito dar um abraço nessa mãe. Desejo do fundo do coração que Deus possa confortar a dor dessa mãe. Só sabe quem passa e dessa dor nós entendemos. Parece que estamos vivendo o que aconteceu há 3 anos com a Yasmin”, lamenta.
Ao DE, Eliene comentou que está à disposição para ajudar a mãe de Kellen e não deixá-la desistir. “Estamos na luta por justiça há 3 anos, esperando a fase recursal acabar e vir o julgamento. Espero que ela tenha forças para não desistir e lutar pela filha. O luto tem que virar luta”, diz.
O corpo de Kellen Thaynara Nascimento Abreu, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) na região das ilhas, em Belém. Ela desapareceu durante um passeio de lancha na segunda (16). O corpo será velado na casa de familiares, no bairro do Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
No dia 13 de dezembro de 2021, o corpo da estudante Yasmin Macêdo, de 21 anos, foi encontrado na área do furo do Maguari, em Belém. Yasmin estava desaparecida desde o dia 12 de dezembro após um passeio de lancha no rio Maguari, no bairro Tenoné.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO PARÁ