Press "Enter" to skip to content

Mãe de João Gomes provoca ex-nora e jovem decide se afastar das redes sociais

Última atualização 06/05/2023 | 14:20

Após um término conturbado em meio a rumores de que o relacionamento da mãe de João Gomes com a ex-nora não era bom, a história delas ganhou mais um capítulo. Com o filho solteiro, a mãe do cantor tenta, agora, juntá-lo com uma empresária em meio a provocações apontadas como indireta para a ex do artista ao ponto dela afirmar que está dando um tempo das redes sociais.

Enquanto os fãs de João Gomes torcem para que ele reate com a ex, Ary Mirelle, o comportamento da mãe, Katia, nas redes sociais mostra que, se depender dela, o filho não volta. 

Em um recente vídeo a empresária Camila Caiff aparece ao lado de Katia em uma festa e diz que “foi conferir” alguma coisa, sem especificar o quê. Então respondeu: “Para ver se estava do jeitinho, porque essa mulher… Estamos aqui na comemoração de João Gomes e não poderia faltar essa loira mais linda, essa bicha é linda demais”.

Caiff, então, comenta que João Gomes faz muitas músicas para mulheres morenas, enquanto elogia a beleza de Katia. E a mãe do cantor comenta: “Ele também fala em loira, viu?”. A jovem de Petrópolis é amiga da mãe de João Gomes e chegou a tirar fotos com o cantor na festa. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, Katia estaria na missão de tentar juntar Camila com o filho.

Em meio às polêmicas, Ary explicou que, quando estiver afasta das redes sociais, como tem acontecido com frequência desde o término, é para se cuidar: “Quando eu der esses sumiços assim, é porque estou tentando cuidar de alguma coisa em mim, estou tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma. Tive uma crise bem chatinha, então, hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor. Então, quando eu der esses sumiços, é porque estou cuidando de alguma coisa aqui dentro”.

Após quatro meses juntos, Ary e João Gomes confirmaram o término do relacionamento no fim de abril. Logo em seguida, durante uma entrevista a um podcast, a mãe do cantor revelou que não tinha uma boa relação com a ex-nora e chegou a chamar a ex do filho de “imatura” e “preguiçosa”.