Mãe de jovem internada após cheirar pimenta mostra cuidados com a filha em casa

Mãe de jovem internada após cheirar pimenta mostra cuidados com a filha em casa

A mãe de Thais Medeiros, que foi internada em fevereiro após sofrer uma reação alérgica ao cheirar pimenta, divulgou um vídeo mostrando os cuidados que a filha recebe. A trancista teve ferimentos graves no cérebro após passar mais de 20 minutos sem oxigênio e passou semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, ela se recupera em casa com a ajuda da família.

Em um dos vídeos, a mãe da jovem aparece fazendo carinho na filha. “A nossa luta é diária e Deus tem nos abençoado e a cada dia uma nova história se escreve. Obrigado, meu Deus”, escreveu Adriana.

Ao ser indagada sobre o que está achando da filha poder ser cuidada em casa, Adriana diz que está tudo bem, apesar das dificuldades. “A gente vai lidando, vivendo um dia de cada vez e fazendo tudo que pode”, diz ela.

Em outro vídeo, Adriana aparece colocando uma sandália na jovem. Uma das filhas de Thais aparece nas gravações, observando os cuidados com a mãe.

‘Não voltará às atividades normais’

Em entrevista ao Fantástico, o chefe da UTI da Santa Casa de Anápolis, onde a trancista ficou internada, disse que a jovem não deve voltar “às atividades habituais e normais”. “A gente espera uma lesão neurológica grave. Pode ter uma recuperação, mas a gente acredita que voltar às atividades habituais, normais dela, isso, infelizmente, não”, disse Rubens Dias.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp