Press "Enter" to skip to content

Mãe de Larissa Manoela para de seguir a atriz após anúncio de noivado

Última atualização 03/01/2023 | 12:11

A mãe de Larissa Manoela parece não estar muito satisfeita com o noivado da atriz com André Luiz Frambach. Após parar de seguir a própria filha no Instagram, Silvana Taques Santos se pronunciou na segunda-feira, 2, sobre o por que não aceita o relacionamento da herdeira. 

“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de ‘mãe’, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou ‘empresária’ e ‘sócia’ da mesma”, disse Silvana ao site ‘Na Telinha’.

Sem citar o nome do genro, ela acrescentou ainda que sempre foi sensível sobre as coisas que acontecem com a filha. “Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente, se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sinto uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, explicou.

A empresária deixou bem claro que pretende seguir seus instintos e já acertou em outras ocasiões sobre a filha. “Vou confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”, comentou.

Larissa Manoela anunciou o noivado com André Luiz Frambach no dia 18 de dezembro, durante uma viagem do casal até Fernando de Noronha. Amigos dizem que a mãe da atriz ficou sabendo da novidade pelas redes sociais.