Press "Enter" to skip to content

Mãe de Larissa Manoela quebra silêncio sobre depoimento da atriz

Última atualização 18/08/2023 | 11:47

Após depoimentos da Larissa Manoela ao Fantástico contra seus pais, a mãe da atriz, Silvana Taques falou à “Folha de São Paulo” e narrou sua versão dos fatos, afirmando que ela e o marido, Gilberto Elias, abriram empresas para blindar o patrimônio de Larissa e que não quiseram ficar com nada da filha.

O advogado dos pais da atriz alega que, no depoimento ao Fantástico, ela falta com a verdade quando afirma que não conhecia a composição societária de suas empresas com os pais. Sobre a falta de autonomia para efetuar compras de baixa valor, o advogado disse, em nota, que Larissa Manoela possuía cartões de crédito “black e similares” para realizar compras que quisesse.

Quanto ao controle dos passos da atriz, Silvana afirma que se tratava de zelo com a única filha. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, declarou ela à Folha de São Paulo.

Sobre o áudio divulgado no Fantástico no qual fala para filha que ela tem apenas o título de “mãe”, Silvana defende que a conversa foi descontextualizada e que a conversa aconteceu quando estava chateada por Larissa não levar em conta suas opiniões.

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela”, declara.