Press "Enter" to skip to content

Mãe de Lexa torce para que cantora perdoe MC Guimê após assédio sexual 

A mãe da funkeira Lexa publicou um vídeo na internet em defesa do ex-genro, o MC Guimê. Darlin Ferrattry destacou qualidades do cantor e pediu que seguidores tenham compaixão pelo artista. A divulgação da gravação coincidiu com a final do Big Brother Brasil (BBB). Ele foi expulso do programa por suspeita de importunação sexual em 17 de março.

 

“Conheço o Guimê há muitos anos. O Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo, com toda a minha família. Sempre foi um amor com a minha filha. Levou minha filha pro altar, honrou a minha filha. A minha filha sempre foi apaixonada por ele. E ele entrou no programa [BBB] e ele errou. Errou e tá pagando muito caro por isso. Ele sofre muito”, iniciou.

 

A empresária chorou enquanto afirmava que MC Guimê estava sofrendo muito. Segundo Darlin, o artista errou, mas “todos os seres humanos merecem uma segunda chance”. Ela frisou que a filha o ama, pediu orações pela família e pelo ex-genro. Há uma semana, ele lançou uma música sobre superação e afirmou ter nascido para ser campeão.

 

O MC reconheceu o crime publicamente e afirmou que gostaria de receber o perdão da ex-esposa. Ele estaria com depressão e ansiedade desde o episódio no programa da TV Globo. Lexa divulgou um comunicado informando o término do casamento logo em seguida ao caso. 

 

Ela viajou ao exterior a convite da amiga Anitta logo após a traição. Foi uma tentativa de superar a situação. Desde então, a artista tem priorizado o trabalho. Recentemente, a ex de Guimê postou uma foto em frente à casa que comprou para morar após a separação. O casal se relacionou durante sete anos.

 

Investigação

 

Outro participante do BBB conhecido como Cara de Sapato também foi acusado de assédio contra a mexicana Dania Mendez. A modelo fazia uma participação no reality quando o cantor passou a mão nas nádegas dela e o esportista tentou beijá-la à força. Eles prestaram depoimento sobre o caso em uma delegacia do Rio de Janeiro.

 

De acordo com o Código Penal, o crime tipificado como ato libidinoso de caráter sexual na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer prazer sexual próprio ou de outra pessoa tem pena de um a cinco anos de prisão.