Press "Enter" to skip to content

Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora

Na última sexta-feira, 05 de novembro, a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, na Serra de Caratinga, Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas morreram. Na quinta-feira, 11 de novembro, um culto foi realizado pelo 7 dia da passagem de Marília,  numa Igreja Assembleia de Deus, em Goiania (GO).

A emoção, claro, tomou conta de todos na homenagem à cantora. Em um determinado momento, a mãe de Marília, Ruth Moreira, subiu ao palco e, pela primeira vez após todo o ocorrido, controlando as lágrimas ela falou:

Os meus pastores estão aqui. Eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou ela.

Dona Ruth, apesar de estar com o coração dilacerado, buscando manter todas as forças, disse que não era momento de tristeza, mas sim, de ser grata por tudo que a filha fez e pelo legado deixado por ela.