Última atualização 11/02/2022 | 15:27
Três meses após a morte da cantora Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Moreira, recebeu a roupa que a artista usava no dia do acidente aéreo. A informação foi cedida pelo advogado da família, Robson Cunha.
Marília Mendonça usava uma roupa xadrez no momento do acidente, quando estava a caminho de Minas Gerais, onde realizaria shows no fim de semana. A rainha da sofrência chegou a publicar um vídeo com a roupa horas antes do desastre, no aeroporto.
Ainda segundo relato do advogado nesta sexta-feira (11), o vestido foi entregue à família no início deste mês. Robson informou que a roupa estava praticamente intacta, apenas com um pequeno rasgado. Ele ainda comentou sobre a emoção de Ruth ao receber a roupa, em memória da filha.
“Ela se emocionou, mas Ruth é uma mulher de muita fé, de muita força. Ela se apega na fé para conseguir seguir. Hoje ela ocupou o lugar que era da Marília. Ela se tornou o pilar de toda a família”, disse o advogado.
Relembre o acidente envolvendo a cantora
O acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça ocorreu na tarde do dia 5 de novembro de 2021, em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais (MG).
A cantora sertaneja estava a caminho de um show, o segundo após o retorno aos palcos. Além dela, morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho.