Mãe de Nego do Borel é investigada por agredir a enteada

Nesta quarta-feira, 26, Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, investigada por suspeita de agressão à enteada, prestou depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), no Centro do Rio.

Antes dela chegar à DP, parentes e vizinhos chegaram à rua do Lavradio, onde fica a delegacia, com cartazes negando as agressões. Ao G1, ela negou ter agredido a enteada, de 8 anos.

“Isso nunca aconteceu, não existem maus tratos, não existem agressões. Isso é uma tremenda mentira”, afirmou Carolina Alves, irmã do pai da criança que teria sido agredida. Aproximadamente ás 15h45, Roseli deixou a delegacia e afirmou que tem a criança “como uma filha”, e que nunca aconteceu nenhuma agressão:

“A Justiça está aí, vamos deixar na mão de Deus. Vai dar tudo certo, já deu”, declarou Roseli, que foi à delegacia acompanhada da enteada, de 8 anos.

A denúncia

Uma das supostas agressões teria ocorrido na segunda-feira, 17, e foi registrada na Dcav no dia 24. A criança, que teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, foi  conduzida junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, declarou a Polícia Civil sobre o caso.

Gisele contou sobre três episódios de agressão relatados pela filha. A autora seria a madrasta, Roseli, mãe de Nego do Borel, que é casada há 7 anos com o pai da criança, Alex Alves Gomes. Alex e Gisele possuem a guarda compartilhada da criança.

Em depoimento na delegacia, ela disse que a criança foi vítima de tapas, arranhões e que Roseli havia jogado shampoo de propósito nos olhos da criança.

Em um vídeo, enviado à TV Globo, Gisele declarou que entrou em contato com o pai para falar sobre os relatos da filha.

“Ele falou que era mentira da minha filha, que minha filha tava mentindo. Quando foi esse ano, minha filha novamente disse que estava sofrendo maus tratos pela madrasta. Que ela estava apanhando, apanhava na bunda, tapa nas costas, arranhão”, disse ela em vídeo.

Foto: Henrique Coelho/G1

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos