Mãe descobre que seus filhos comeram cinzas do bisavô: história viraliza

Mãe suspeita que filhos comeram cinzas do bisavô após limpar bagunça

A mãe virou as costas por apenas um minuto quando se deparou com uma “sujeira misteriosa”. Dias depois, ela descobriu a origem da bagunça. Uma mãe de três filhos estava limpando normalmente uma “sujeira misteriosa” que seus pequenos deixaram em casa. Dias depois, descobriu o que era: cinzas do bisavó das crianças. Monica Long explicou que arrumava a casa para celebrar o aniversário do bebê mais novo quando se deparou com a bagunça.

Monica Long estava ocupada preparando a festa de aniversário de um dos filhos quando os outros dois fizeram uma bagunça na casa. A mãe, então, limpou e aspirou a sujeira que eles deixaram no carpete. Dias depois, Monica descobriu que o pote das cinzas de seu avô estava vazio. Foi aí que ela lembrou que encontrou seus filhos com um pó branco nas roupas e nos lábios.

Em entrevista exclusiva à revista norte-americana People, a mãe solteira de três meninos, com idades de 14, 3 e 2 anos, contou que estava preparando a casa para comemorar o aniversário do filho mais novo. Após limpar o banheiro, ela saiu e viu que tinha “coisas por todo o lugar e no chão”. “Eu estava tipo, ‘De onde veio essa sujeira?’ Peguei o aspirador, aspirei e continuei com meu dia”, contou Monica.

Só dias depois, quando Monica descobriu o pote vazio que continha as cinzas de seu avô, percebeu o que havia acontecido. “O recipiente estava em uma prateleira, fora do alcance deles, mas eles são escaladores. Eles escalaram um pouco e o agarraram. Eu não conseguia acreditar que isso aconteceu. Eu os amo até a morte, mas, meu Deus, eu não sabia se ria ou se chorava.” Monica lembrou dos filhos parados com pó branco nas roupas e nos lábios e, assim, matou a charada.

“O menor descobriu como abrir garrafas mordendo e desenroscando-as. Então, é por isso que eles tinham pó branco nos lábios. E eu apenas os tirei e limpei, sem pensar em nada. Mas eles podem ter comido parte do avô, o que é horrível.” Após entender toda a situação, a mãe solteira dividiu a história com a sua irmã. Depois, compartilhou com outros familiares e nas redes sociais, o que a fez viralizar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp