Mãe do Mc Kevin não quer que Deolane receba dinheiro de herança

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, falou no podcast “Sem Limite” que irá brigar pelo seu direito à herança do filho. Valquíria afirmou que não quer que todo dinheiro vá para as mãos da viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra.

“Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. […] E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você”, disse.

Valquíria afirma que precisa ser amparada pela lei após a morte do filho.

“Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”, finalizou.

A mãe do cantor também falou do recente desentendimento com Deolane, chegando até a pararem de se seguir no Instagram.

“Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá”, explicou a mãe do cantor.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, falece aos 38 anos por complicações de procedimento estético: saiba mais!

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada de famosos como Mario Balotelli e Raheem Sterling, faleceu aos 38 anos em outubro. A causa da morte da modelo foi revelada e apontou complicações de um procedimento estético como responsável pelo trágico desfecho de sua vida.

De acordo com informações do portal MailOnline, Tabby Brown passou por um Brazilian Butt Lift, um tipo de lifting no bumbum, na República Dominicana. Infelizmente, ela teve problemas e acabou falecendo alguns dias após a realização do procedimento.

A autópsia realizada confirmou que Tabby não tinha substâncias tóxicas no organismo, mas foram encontrados “numerosos pequenos glóbulos de gordura” em seus pulmões. Essa embolia gordurosa em sua circulação foi o que levou à sua morte, segundo o relatório divulgado pelo site que confirmou a informação com a South London Coroners Court.

A família da ex-coelhinha da Playboy relatou que a mãe de Tabby cuidou dela após a cirurgia e percebeu sinais de infecção viral. Tabby, por sua vez, não havia informado à mãe sobre o procedimento estético realizado. A modelo era conhecida por ser adepta de uma vida fitness e musculação, além de ter boa saúde de forma geral.

Durante a investigação do caso, foi revelado que Tabby Brown relatou mal-estar e optou por consumir analgésicos em vez de procurar ajuda médica. Ela desmaiou e foi encontrada desacordada, sendo socorrida por uma ambulância. A triste notícia da morte da ex-coelhinha da Playboy chocou os fãs e amigos da modelo.

Para mais informações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. A história de Tabby Brown serve como alerta sobre os riscos envolvidos em procedimentos estéticos e a importância de buscar profissionais qualificados e seguros para realizar tais intervenções.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp