Mãe do Mc Kevin não quer que Deolane receba dinheiro de herança

Em entrevista Valquíria Nascimento afirmou que não quer que Deolane Bezerra fique com dinheiro do filho.

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, falou no podcast “Sem Limite” que irá brigar pelo seu direito à herança do filho. Valquíria afirmou que não quer que todo dinheiro vá para as mãos da viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra.

“Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. […] E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você”, disse.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Valquíria afirma que precisa ser amparada pela lei após a morte do filho.

LEIA TAMBÉM

• Polícia de SP cumpre mandados nas mansões de Deolane e Tirullipa• Perfil em rede social de pessoa falecida já é considerado herança• Marília Mendonça deixa fortuna de R$ 500 milhões

“Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”, finalizou.

A mãe do cantor também falou do recente desentendimento com Deolane, chegando até a pararem de se seguir no Instagram.

“Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá”, explicou a mãe do cantor.

Tags: