Press "Enter" to skip to content

Mãe é criticada pelo irmão por escolher o nome “Krxstxl” para a filha

Última atualização 24/03/2023 | 11:59

Por meio de um fórum online, um caso envolvendo um nome inusitado chamou a atenção dos internautas. Por meio da plataforma Reddit, um homem contou que a irmã, mãe de primeira viagem, deseja chamar a própria filha de “Krxstxl”. Essa seria uma estilização de “Crystal”, e o tio da criança criticou a escolha, dizendo que não seria algo legal para um ser humano.

O nome inusitado Krxstxl

No fórum, tanto a mãe quanto o tio se manifestaram. Ele classificou a escolha do nome como “confusa” e disse que não gosta muito de “Crystal”, mas que esse pelo menos seria aceitável. Além disso, declarou que a irmã tem uma visão deturpada de crianças, e que estaria sendo negligente.

“Eu disse a ela que é uma ideia terrível e que, se quiser realmente este nome, que mantenha a escrita tradicional. Ela tentou me explicar o motivo dos ‘x’, mas eu não me importo. É o nome de um humano, não de um animal de estimação! Não importa o quão moderno o nome fique com as alterações”, desabafou.

A mãe, classificada como “hippie” pelo próprio irmão, demonstrou um pouco de mágoa após as declarações do homem, dizendo estar brava e triste com ele.