Mãe e filha executadas a tiros dentro de casa serão sepultadas nesta quarta (22) no Paraná
Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos, foram assassinadas na madrugada de terça (21). A Polícia Civil está investigando o caso.
As duas mulheres serão sepultadas na tarde desta quarta-feira (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Na final da madrugada de terça (21), as duas mulheres foram executadas a tiros dentro da casa em que moravam. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
As mulheres estão sendo veladas na Igreja Evangélica do Jardim Bela Vista e os sepultamentos estão marcados para às 15h, no Cemitério São Vicente de Paula.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Kauane era auxiliar de produção, enquanto Delamar não trabalhava.
O delegado Luis Gustavo Timossi afirmou que estão sendo apuradas diversas linhas de investigação para determinar se o crime foi homicídio, feminicídio ou latrocínio. Há suspeitas de que as execuções estejam relacionadas ao tráfico.
O crime ocorreu na região conhecida como Los Angeles, no bairro Boa Vista, onde as mulheres foram alvejadas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e disparos.
Durante as diligências, um homem foi detido e está sob investigação. Ele negou envolvimento nos crimes, mas a polícia ainda aguarda autorização judicial para acessar o GPS de sua tornozeleira eletrônica e confirmar sua localização no momento do crime.