Na noite de quarta-feira, 21, uma mulher de 36 anos, Mara Núbia Borges, e sua filha de 5 anos, Laura Beatriz, foram atropeladas por um carro enquanto atravessavam uma faixa de pedestres no Espírito Santo.
O sinal estava verde para pedestres no momento do acidente, mas o motorista de um Fox preto avançou o sinal vermelho em alta velocidade, atingindo mãe e filha e as arremessando a cerca de 20 metros de distância.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, mostrando o veículo desacelerando e, em seguida, acelerando em direção às vítimas. Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas que estavam no local conseguiram anotar a placa do carro, o que ajudou a polícia a identificar o condutor como Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos.
Mara Núbia e Laura Beatriz foram levadas para Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) em diferentes hospitais da Grande Vitória. Mara recebeu alta na quinta-feira, 22, mas sua filha continua internada.
Wenderson se entregou à polícia na mesma noite e passou por um teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Apesar disso, ele não apresentou o veículo à delegacia, alegando que o carro já estava em uma oficina. Wenderson foi autuado por lesão corporal culposa e por não prestar socorro às vítimas, mas foi liberado para responder em liberdade após pagar fiança. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.