Press "Enter" to skip to content

Mãe é flagrada agredindo servidora de escola em Senador Canedo

Última atualização 06/04/2023 | 15:05

Uma servidora da Escola Municipal Aracy Amaral foi agredida pela mãe de um aluno na tarde da última terça-feira, 4, em Senador Canedo. A agressão teria sido motivada pelo desentendimento da mãe da criança, que necessita de cuidados especiais com a instituição de ensino. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o conflito ocorreu pois a mãe não teria compreendido o horário estabelecido pela escola ao aluno, que é autista e deve ser buscado às 15h durante o período de adaptação. 

De acordo com o comandante da Guarda Civil de Senador Canedo, Alexandre Ribeiro, a agressora foi até a escola do filho na intenção de tirar satisfação sobre o horário de saída do filho. No local, ela agrediu a servidora e afirmou que a mesma estaria com ”preguiça de trabalhar”. Foi necessário que outras professoras interviessem na situação, para que não se agravasse. 

O comandante informou ainda que, após as agressões, a mãe do aluno fugiu do local. Ela foi procurada pela Guarda Civil nas proximidades e também na casa dela, mas não foi localizada. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela servidora na Polícia Civil (PC). No entanto, pouco tempo depois, a mãe procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra a servidora, alegando que havia sido agredida por ela. O caso será investigado. 

Confira o vídeo: