Press "Enter" to skip to content

Mãe é impedida de deixar filhos em escola depois de descobrirem que ela tem OnlyFans

Última atualização 04/02/2024 | 13:47

Uma mulher foi impedida de deixar os filhos de carro na escola em Tavares, no estado da Flórida, nos Estado Unidos, após os pais de outros alunos descobrirem que ela produz conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.

Os pais já demonstravam desconforto quando Michelle Cline aparecia na entrada da escola para deixar os filhos. No entanto, a situação se agravou quando ela colocou uma propaganda de sua página adulta no vidro traseiro do SUV.

“Não é apenas um pequeno emblema na traseira de um carro”, protestou Lexy Thomas, mãe de um aluno na Liberty Christian Preparatory School, à emissora WFTV.

A administração escolar interveio, proibindo Cline de se aproximar da escola. Agora, a americana precisa deixar os filhos do outro lado da rua, afastados do olhar dos demais estudantes.

No OnlyFans, Michelle compartilha material picante que produz tanto individualmente quanto com o marido. “Meu marido e eu tínhamos esse estilo de vida em particular que agora decidimos compartilhar”, explicou ela.

A criadora de conteúdo afirmou que, caso a proibição persista, a escola deverá oferecer assistência para que os filhos atravessem a rua e cheguem à escola com segurança.