Mãe e namorada são presas por torturar crianças de 2 e 5 anos, em Anápolis

Uma mãe e a namorada foram presas suspeitas de espancar os filhos com um cabo de rodo, em Anápolis. Segundo o Conselho Tutelar, o menino de 2 anos sofreu lesões nas partes íntimas e a irmã mais velha, de 5 anos, teve fraturas no cotovelo e na cabeça.

As crianças contaram, de acordo com o órgão, que apanhavam todos os dias até quando pediam alimento para saciar a fome. Os dois irmãos, inclusive, costumavam ficar sem roupas e sem comida como uma forma de castigo imposto pela mãe, de 25 anos, e a madrasta, de 39 anos anos. 

A mãe e a namorada foram presas pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira, 3. Agora, as duas crianças estão sob os cuidados de um tio. O conselho, no entanto, informou que contou que o pai solicitou a guarda dos filhos ao saber das agressões. 

Prisão 

A PM chegou às duas mulheres após uma conhecida da família achar estranho os machucados no menino e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quarta-feira, 1º.  A criança estava com as partes íntimas inchadas e com hematomas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi a UPA ver o filho, mas tentou fugir ao encontrar os policiais militares que acompanhavam a situação, mas não conseguiu e foi presa. 

A companheira dela foi localizada com a irmã do menino e também foi presa. As mulheres foram detidas por lesão corporal gravíssima e maus-tratos. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp