Press "Enter" to skip to content

Mãe e namorado são investigados por estuprar filhas de 6 e 9 anos

Última atualização 06/03/2023 | 16:52

A Polícia Civil (PC) investiga uma mãe e o namorado dela por abuso sexual contra as filhas da mulher, de 6 e 9 anos, em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, os suspeitos foram ouvidos na última quinta-feira, 2, após uma denúncia anônima.

O caso é investigado pela delegada Thaynara Andrade, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida. Ao Diário do Estado (DE), ela alegou que o caso está em sigilo, mas informou que, até o momento, celulares, notebooks e materiais eletrônicos foram apreendidos.

Ela complementa que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de estupro, porém isso não foi verificado para motivar uma prisão em flagrante. “Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Por enquanto, a respeito desse caso, não vamos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações”, frisa.

A delegada Thaynara não informou se as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, mas disse que verifica a situação. Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o DE não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento.