Uma mulher não identificada foi presa pela Polícia Civil em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, pela morte de seu filho de apenas nove meses. Segundo a polícia, a mulher passou confessou ter passado a noite de domingo para segunda-feira fora de casa, e deixou os filhos gêmeos sozinhos em casa. Quando chegou, ela encontrou o bebê roxo e sem respirar.
Vizinhos chamaram a polícia, que levaram a criança ao hospital, mas a equipe médica constatou que o menino já estava sem vida. A polícia agora investiga se a mãe cometia maus-tratos contra os filhos, após o Instituto Médico Legal apontar lesões no corpo da criança, de antes da morte, e depois. A mãe foi presa, e o outro bebê está sob os cuidados dos avós paternos.
A investigação descobriu que a mulher já foi denunciada duas vezes ao conselho tutelar, e encontrou drogas na residência. A polícia pretende apurar ainda, através de imagens de câmeras de segurança próximas, se mais alguém entrou na casa enquanto a mãe estava ausente, e o que realmente aconteceu com a criança.