Press "Enter" to skip to content

Mãe é presa por morte de bebê em Cidade Ocidental

Uma mulher não identificada foi presa pela Polícia Civil em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, pela morte de seu filho de apenas nove meses. Segundo a polícia, a mulher passou confessou ter passado a noite de domingo para segunda-feira fora de casa, e deixou os filhos gêmeos sozinhos em casa. Quando chegou, ela encontrou o bebê roxo e sem respirar.

Vizinhos chamaram a polícia, que levaram a criança ao hospital, mas a equipe médica constatou que o menino já estava sem vida. A polícia agora investiga se a mãe cometia maus-tratos contra os filhos, após o Instituto Médico Legal apontar lesões no corpo da criança, de antes da morte, e depois. A mãe foi presa, e o outro bebê está sob os cuidados dos avós paternos.

A investigação descobriu que a mulher já foi denunciada duas vezes ao conselho tutelar, e encontrou drogas na residência. A polícia pretende apurar ainda, através de imagens de câmeras de segurança próximas, se mais alguém entrou na casa enquanto a mãe estava ausente, e o que realmente aconteceu com a criança.