Mãe é suspeita de bater em filha de 14 anos por não aceitar relacionamento homossexual, em Rio Verde

As envolvidas foram encaminhadas para a delegacia e a mãe deverá responder por maus-tratos

Em Rio Verde, interior do estado de Goiás, uma mãe é suspeita de agredir a filha de 14 anos por não aceitar o relacionamento homossexual da menina. A filha, informada com o fato da mãe não respeitar o namoro, tentou fazer compras com o cartão de crédito da responsável até que as senhas foram bloqueadas. Com raiva, a mãe teria batido na filha com uma colher de pau. O caso está sendo investigado.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada ontem (18) pela própria menina até o bairro Jardim América, em Rio Verde. Chegando lá, a GCM, que foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, encontrou a filha em prantos e foi relatado que a mãe havia a agredido fisicamente e a ameaçado por, supostamente, ter bloqueado a senha do cartão de crédito da mãe.

Na ocasião, a menor já não estava no mesmo endereço que a mãe, que se encontrava na Vila Olinda. Segundo a mulher, a filha tem um relacionamento com outra menina e que ela não aceitaria essa situação enquanto a garota for menor de idade. A filha, revoltada, havia tentado realizar diversas compras não autorizadas por ela, utilizando seu cartão de crédito. Irritada, a mãe a agrediu então.

8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde (Fonte: Reprodução)

As envolvidas foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde e a mãe deverá responder por maus-tratos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp