Mãe emociona ao homenagear adolescente morta pelo tio de consideração

mae-emociona-ao-homenagear-adolescente-morta-pelo-tio-de-consideracao

Mãe faz homenagem a adolescente morta por tio de consideração, e vídeo emociona: ‘Meu coração tá doendo’

Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, foi morta a pauladas em Britânia, segundo a Polícia Civil. Casal suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante.

Mãe faz homenagem a adolescente morta por tio de consideração

A mãe da adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, que foi morta pelo tio de consideração em Britânia, na região noroeste de Goiás, publicou uma homenagem para a filha nas redes sociais (veja acima). O vídeo publicado por Gisele Nunes emocionou internautas, que lamentaram a morte precoce da menina.

> “Te amo, filha. Meu coração tá doendo. O que vou fazer sem você?”, publicou a mãe.

Ao som da música “Estrelinha” de Di Paullo & Paulino em um vídeo em que Beatryz estava sorridente em um evento da cidade e escreveu que estava “inconsolável” e que a filha era seu “amor eterno”.

Nos comentários, moradores prestaram homenagens para a adolescente. “Orgulho da mamãe, orgulho da população. Menina exemplar que deixará saudades a todos”, destacou uma jovem.

A publicação que Gisele fez para a filha conta com mais de 130 mil visualizações e 5 mil curtidas.

Paulo Fagundes de Oliveira, de 62 anos, e a esposa foram presos em flagrante na quarta-feira (21) após o corpo da menina ser encontrado enterrado no quintal da casa onde eles viviam. A identidade da mulher não foi divulgada. O DE não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

Polícia encontra corpo que pode ser de adolescente de 14 anos desaparecida após sair da casa da avó, em Britânia

Beatryz deixou a casa onde morava na manhã de terça-feira (20) para ir até a casa do tio ajudá-lo com alguns documentos. Imagens de câmeras de segurança mostram a menina passando por ruas da cidade antes de desaparecer (veja acima).

Após cerca de uma hora, a mãe tentou ligar para a adolescente, mas já não conseguiu mais entrar em contato. Gisele foi até a polícia e registrou o desaparecimento da filha.

No dia seguinte, na quarta-feira (21), a Polícia Militar localizou o tio enquanto ele realizava um serviço como pedreiro em Britânia. O suspeito confessou o crime após ser questionado pelos militares no local e foi preso em flagrante.

A esposa do suspeito foi encontrada e presa em Jussara, a 102 km da cidade onde o crime aconteceu, enquanto levava a mãe a um exame, de acordo com o delegado Wiliam Caio.

Segundo o investigador, o tio de consideração contou em depoimento à Polícia Civil que matou a adolescente a pauladas após ela ter sido “mal-educada” com ele. O delegado informou ainda que a esposa do suspeito teria incentivado o crime.

Na casa do casal, o suspeito alegou que a menina teria sido “grossa” com ele, e que pegou um pedaço de madeira atrás de uma porta e a acertou na cabeça. Após conferir os sinais vitais da vítima e acreditar que ela estava morta, o suspeito afirmou à polícia que a esposa disse que ele teria que “terminar” o que começou e instruiu ele a cortar o pescoço da menina e enterrá-la no quintal da casa.

De acordo com o delegado, a esposa do suspeito negou que teve participação no crime, mas não demonstrou surpresa ao ser presa e nem questionou sobre o crime. O suspeito e a mulher devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, além de ocultação de cadáver.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp