“Mãe mandou recado para Lázaro Barbosa não se entregar”, diz ocultista

Em entrevista ao Diário do Estado, o caçador Thiago Souza afirmou que Eva Maria de Souza, mãe do fugitivo Lázaro Barbosa Sousa, passou uma mensagem para que o filho fuja e não se entregue à polícia. Ela teria usado palavras e gestos do culto ocultista para falar com o durante a entrevista que concedeu à TV Bahia em que fala exatamente o contrário. “A mãe dele disse pra ele se entregar, mas na verdade, ela usou a mensagem para falar pra ele fugir e não se entregar”.

Na entrevista, feita em Barra do Mendes, na Bahia, a mulher diz que o que mais quer é ver o filho preso para que as verdades sejam esclarecidas. Ela não o vê há dois anos e acredita que o filho não cometeu todos os crimes a ele atribuídos. Ela ainda acredita que o filho está sendo perturbado por um ‘demônio’. Para o caçador, que conhece de ciências ocultas, Lázaro está cumprindo tarefas para ganhar algum tipo de poder.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos