Mãe mata o filho com facada no peito, em Goiás

Mulher confessou ter aplicado o golpe no filho, mas disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro durante uma discussão

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 21 anos, com uma facada no peito, em Mutunópolis, região norte de Goiás. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 16. Lucivânia Lopes confessou ter aplicado o golpe em José Carlos da Silva Junior, mas disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro, de 22 anos, durante uma discussão. As informações são da Polícia Civil.

José Carlos chegou a ser socorrido por outras pessoas e levado a uma unidade de saúde de Mutunópolis. Ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Porangatu, mas não resistiu e acabou morrendo na madrugada de sábado, 17.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A mulher foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão. Já o companheiro dela, que não teve o nome revelado, desapareceu logo após o crime, assim como a faca usada no homicídio.

Tags: