Mãe nocauteia ex-namorada do filho em luta de MMA na Polônia

Uma luta inusitada de MMA chamou a atenção de moradores da Polônia, no último mês de outubro. Malgorzata Zwirzynska, conhecida na internet como Gosia Magical, de 50 anos, nocauteou a jovem Nikita, de apenas 19 anos e ex-namorada de seu filho, após uma luta que durou 15 segundos.

O confronto ocorreu no Clout MMA, famoso por protagonizar lutas entre amadores com rivalidades bizarras. O motivo que levou até a briga das competidoras é desconhecido, mas internautas especulam que pode ter se tratado de um ‘acerto de contas’ de um desentendimento passado.

As desavenças entre Nikita e Gosia começaram há pouco tempo nas redes sociais. A mulher, que é streamer, teria compartilhado uma série de vídeos detonando a ex do filho junto com ele. A ocasião teria, então, chamado a atenção dos realizadores do evento, que convidaram as duas para resolver o desafeto em uma luta.

A imprensa internacional relata que o confronto foi inicialmente acirrado, com uma indo para cima da outra, sem nenhuma preocupação com a defesa por ambas as partes. Em certo momento, a mulher acertou um soco na jovem e Nikita foi ao chão nocauteada.

“Muitos a condenaram ao fracasso, mas ela mostrou o verdadeiro caráter de uma lutadora. GOSIA ‘MARGARET’ MAGICAL vence no final da segunda gala do CLOUT MMA! QUE NOITE!”, escreveu o perfil oficial do evento.

Nas redes sociais, internautas criticaram a vencedora devido à diferença de idade delas, de cerca de 31 anos, e o peso corporal das duas competidoras. “Gostaria de ver Nikita com alguém do tamanho dela”, relatou um dos internautas. “Injustiça, porque Nikita pesava 47,6kg e Gosia pesava 50-60kg”, comentou outro fã.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos