Press "Enter" to skip to content

Mãe nocauteia ex-namorada do filho em luta de MMA na Polônia

Última atualização 11/11/2023 | 10:59

Uma luta inusitada de MMA chamou a atenção de moradores da Polônia, no último mês de outubro. Malgorzata Zwirzynska, conhecida na internet como Gosia Magical, de 50 anos, nocauteou a jovem Nikita, de apenas 19 anos e ex-namorada de seu filho, após uma luta que durou 15 segundos.

O confronto ocorreu no Clout MMA, famoso por protagonizar lutas entre amadores com rivalidades bizarras. O motivo que levou até a briga das competidoras é desconhecido, mas internautas especulam que pode ter se tratado de um ‘acerto de contas’ de um desentendimento passado.

As desavenças entre Nikita e Gosia começaram há pouco tempo nas redes sociais. A mulher, que é streamer, teria compartilhado uma série de vídeos detonando a ex do filho junto com ele. A ocasião teria, então, chamado a atenção dos realizadores do evento, que convidaram as duas para resolver o desafeto em uma luta.

A imprensa internacional relata que o confronto foi inicialmente acirrado, com uma indo para cima da outra, sem nenhuma preocupação com a defesa por ambas as partes. Em certo momento, a mulher acertou um soco na jovem e Nikita foi ao chão nocauteada.

“Muitos a condenaram ao fracasso, mas ela mostrou o verdadeiro caráter de uma lutadora. GOSIA ‘MARGARET’ MAGICAL vence no final da segunda gala do CLOUT MMA! QUE NOITE!”, escreveu o perfil oficial do evento.

Nas redes sociais, internautas criticaram a vencedora devido à diferença de idade delas, de cerca de 31 anos, e o peso corporal das duas competidoras. “Gostaria de ver Nikita com alguém do tamanho dela”, relatou um dos internautas. “Injustiça, porque Nikita pesava 47,6kg e Gosia pesava 50-60kg”, comentou outro fã.