Press "Enter" to skip to content

Mãe que abandonou bebê em Nerópolis é encontrada

A Polícia Civil de Goiás já identificou e está investigando uma jovem pelo abandono e morte do filho recém-nascido encontrado dentro de um saco de lixo em Nerópolis. Ela foi descoberta após chamar atenção de policiais militares, já que a própria mulher denunciou que o bebê estava no lote baldio, mas continuou procurando a corporação diversas vezes para saber informações sobre o estado de saúde do recém-nascido.

Segundo informações policiais, a moça só não teria sido apontada como suspeita antes porque nenhum familiar sabia que ela estava grávida. No entanto, aos policiais militares a jovem confessou que o bebê era dela.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem precisou ser encaminhada para um hospital no feriado do final de semana, porque estava com sangramentos desde o parto, que ocorreu no último dia 23. Já na delegacia, ela revelou que escondeu a gravidez porque o marido não queria mais filhos, uma vez que tem outros dois de um casamento anterior. Por isso, aproveitou que o homem estava viajando e tomou um medicamento para induzir o parto.

O bebê nasceu no banheiro da casa do casal e depois foi abandonado em um lote baldio. O recém-nascido chegou a ser socorrido e levado para a Maternidade São Judas Tadeu, em Goiânia, mas não sobreviveu. Como não houve flagrante, a jovem não está presa.