Mãe queima mãos de crianças por comerem leite condensado, em Rio Verde

Mulher praticou o crime como forma de punir as filhas, de 9 e 7 anos. Pratica chegou ao conhecimento das autoridades por vizinhos

Uma mãe passou dos limites após queimar a mão das filhas, de 9 e 7 anos, como forma de castigo por terem comido uma caixa de leite condensado. O caso aconteceu em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, no último domingo, 31. A mulher teria esquentado uma colher no fogão e em seguida aplicado o talher na palma da mão das filhas. 

“Foi conversado separadamente com a mãe e as menores e confirmado que a genitora queimou as mãos como punição por elas terem comido uma caixinha de leite condensado”, explicou o conselheiro tutelar, Marcos Alexandre Soares, ao G1.

Denúncia

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
De acordo com o órgão, a mulher foi denunciada pelos vizinhos, que ficaram sabendo da agressão depois que as meninas foram pedir pomada, a fim de passar na palma das mãos por não aguentar a dor das queimaduras.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Frente fria derruba temperatura, que chega a 5ºC em Goiás, nesta quinta e sexta-feira• Preço dos alimentos não para de subir e derruba poder de compra da população

Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe foi à casa das meninas e as encontraram com as mãos cheias de bolhas. Para os conselheiros, a genitora disse que elas encostaram numa panela quente, versão que foi desmentida posteriormente.

“As meninas continuaram com a mãe porque elas relataram somente essa agressão. O caso foi encaminhado para a delegacia e para o Juizado da Infância, que vai decidir sobre a mãe”, esclareceu Marcos Soares.

Tags: