Press "Enter" to skip to content

Mãe se diz aliviada por filha morta não ter sofrido violência

Última atualização 18/07/2023 | 15:46

A Polícia Civil descartou a hipótese de alguém ter entrado no apartamento da modelo Dalliene de Cássia, encontrada morta dentro do apartamento. A mãe da vítima, Valéria Alves Brito, de 46 anos, se mostrou aliviada com o fato. “Prefiro saber que ninguém entrou no apartamento. Porque não mexeram nela, não machucaram minha filha.”

A mulher de 21 anos foi encontrada nua, com o travesseiro sob o rosto e sem vida deitada na cama, no edifício onde morava na zona sul de São Paulo, aproximadamente às 6h, do dia 1º deste mês. O prédio não possui porteiro e o apartamento estava trancado por dentro.

Valéria chegou em São Paulo na última sexta-feira, 14, para retirar os pertences da vítima do apartamento, no bairro Santo Amaro. Mas antes, a Polícia Civil fez uma recosntituição no local, liberando para a mãe da vítima.

Todos o itens de Dalliene foram levados para Uberaba, em Minas Gerais, onde morava com a mãe antes de tentar a carreira de modelo em São Paulo.

Corpo encontrado

Brunna Ysabelle Gondim Faria, de 22 anos, acionou os policiais e o zelador do prédio no dia em que encontrou Dalliene morta, para que entrasse no apartamento, porque estava trancado por dentro. Brunna relatou não possuir uma chave cópia.

Ainda não foi revelado a causa da morte da jovem, mas as linhas de investigações considera que a vítima pode ter morrido por envenenamento, overdose de drogas, ou por complicações pós-operatória, já que recentemente a mulher havia feito uma cirurgia de impante mamário.

No quarto da ex-modelo, tinha uma porção de cocaína e uma nota de dinheiro enrolada apontando o possível uso da droga. No imóvel foi encontrado apreendeu maconha e anfetamina. Brunna relatou em depimento que as duas faziam o uso eventual das drogas.