Press "Enter" to skip to content

Mãe se revolta ao descobrir participação da filha no BBB 23

Última atualização 17/01/2023 | 12:34

Os participantes do BBB adoram surpreender os fãs e amigos ao entrarem no reality. A sister Amanda Meirelles decidiu ir um pouco além e surpreendeu os pais, que souberam da participação dela no reality apenas no dia do anúncio dos participantes. A surpresa aconteceu na última quinta-feira, 12, e deixou a mãe da jovem revoltada. 

No vídeo, publicado pela equipe da sister nas redes sociais, os pais da médica aparecem surpresos quando o nome da participante do grupo Pipoca é revelado. 

“A Amanda tá lá? A Amanda tá no BBB? Por isso ela não tá falando com nós? Não, eu não quero nem ver”, disparou a mãe. 

A matriarca afirmou que já desconfiava da participação da filha, que não fala com os pais há algumas semanas.  “A Amanda foi! Por isso ela não tá falando com nós. Sabia que eu ainda pensei: ‘será que ela tá no BBB?” .

Diferente da mãe, o pai de Amanda não mostrou tanta revolta e decidiu gravar a filha na televisão. “Essa filha… Ai meu Deus do céu. Deixa eu gravar que eu vou passar”, disse ele. “Agora vai ficar sem falar com nós por um bom tempo. Parabéns para ela”, reclamou a mãe.

Amanda é uma das sister confinadas no BBB 23. Ela e Cara de Passeio foram a quinta dupla a deixar a prova de resistência que acontece nesta segunda-feira, 16.

Confira o momento em que eles descobrem a entrada da filha: