Press "Enter" to skip to content

Mãe solta fogos para comemorar último boleto do curso de medicina da filha

Última atualização 17/12/2023 | 11:27

A formatura de um filho é um dos momentos mais especiais na vida de qualquer família, ainda mais para os pais que pagam as faculdades dos herdeiros. Uma comerciante de Colméia, no interior de Tocantins, resolveu comemorar com uma festa cheia de fogos de artifícios e até mesmo banda, depois que pagou o último boleto da faculdade de medicina da filha mais nova.

Toda a comemoração foi transmitida ao vivo nas redes sociais da comerciante Celenita Maria Ribeiro Muccini, de 55 anos. Ela é dona de uma farmácia na cidade e conseguiu pagar todo o curso da filha Rafaela Ribeiro Muccini em uma faculdade particular de Palmas.

Além de Rafaela, Celenita e o marido também conseguiram pagar os estudos das outras duas filhas, uma médica e outra odontóloga. E, por isso, a festa em comemoração à formatura da filha foi também uma forma de agradecer os moradores da cidade que frequentaram a farmácia da família e, consequentemente, os ajudaram na formação das três filhas.

A loucura foi tamanha que a família decidiu fazer uma brincadeira na porta da farmácia e convidar amigos para tocar na porta da farmácia e soltar fogos de artifício em comemoração a colação de grau de Fernanda. Além da comemoração, a família também colocou o último boleto da faculdade em uma moldura e exibiu durante a festa