Press "Enter" to skip to content

Mães dos sertanejos Leonardo e Daniel morrem neste sábado, 1º

Última atualização 01/04/2023 | 23:34

Neste sábado, 1º, dois ícones da música sertaneja perderam as matriarcas. A mãe de Leonardo, dona Carmem, morreu aos 85 anos de idade em decorrência de um infarto. Já a mãe de Daniel, Maria Apparecida, faleceu aos 82 anos e a família não divulgou a causa da morte. No primeiro caso, a notícia foi confirmada por Poliana Rocha, esposa de Leonardo. No segundo, o próprio Daniel publicou a nota nas redes sociais.

As mortes das mães de Leonardo e Daniel

A esposa de Leonardo, Poliana, postou via stories do Instagram a respeito do falecimento da sogra. Ela e o marido estavam indo para um hospital para entregar exames de rotina quando se depararam com a notícia.

“Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer”, informou. Até o momento, os familiares de dona Carmem não divulgaram detalhes sobre o local e o horário do velório.

Quanto a Maria Apparecida, Daniel veio a público com uma homenagem à mãe. Ela deixa o marido, Zé Camillo, e três filhos além de Daniel: Amaury, Dü e Gil. O cantor sertanejo, inclusive, adiou um show que aconteceria em Santa Izabel D’Oeste, no estado do Paraná.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!”, diz parte da nota do artista.