Press "Enter" to skip to content

Maguinho e Geovane são renovações do Vila Nova

Volante e lateral estão no clube desde 2016 e possui contrato até o fim da temporada e estão nos planos futuros do presidente Ecival Martins

Desde de 2016 os jogadores do Vila Nova, Maguinho (lateral) e o volante Geovane são dois pilares das campanhas feitas pelo Tigrão. Eles renovaram contrato com o clube até o fim de 2018 e já entraram na atual temporada como peças primordiais na equipe do colorado. Os dois poderiam assinar pré-contrato com outras equipes, mas a intenção da diretoria do Vila Nova é assegurar a permanência dos jogadores.

De acordo com o presidente Ecival Martins, o Tigre fará de tudo para que Geovane e Maguinho sigam no colorado. O presidente do Vila citou exemplo de dois outros jogadores importantes que saíram do time no fim do ano passado e retornaram ao clube para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram: Alan Mineiro e Wesley Matos. Segundo Ecival, Geovane e Maguinho estão felizes no Vila e isso deve ser levado em consideração.

“Eles estão felizes no Vila. Às vezes um jogador sai para um determinado clube e não dá certo. O ambiente que eles têm no Vila e a forma como o clube é dirigido contam. Eles são muito bem tratados pelo torcedor, estão ambientados na cidade, a gente espera que isso colabore para que estes jogadores continuem com a gente.” comentou.