Nesta quinta-feira, 1º, o candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir Em Frente, Maguito Vilela (MDB), durante mini-carreata na Região Oeste da capital, afirmou que vai realizar uma gestão ousada para “fazer de Goiânia uma das melhores cidades para se viver no Brasil”.

Acompanhado do deputado estadual Lucas Calil (PSD) e do vereador, Clécio Alves (MDB), representante da região e candidato à reeleição, Maguito falou sobre as obras de infraestrutura que estão sendo feitas na Região Oeste, como a reconstrução asfáltica de ruas e avenidas. O projeto faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Goiânia que contempla 110 bairros e ao todo vai requalificar 630 quilômetros de ruas e avenidas da capital.

“Na nossa gestão, não vamos desligar as máquinas um dia sequer. Sou candidato para fazer uma grande e ousada administração na área da educação, da saúde, dos esportes. Tenho experiência para conduzir essa cidade para mais progresso”, garantiu o candidato. “A saúde vai melhorar com Maguito prefeito, vamos continuar trabalhando para a nossa região e vamos trazer muito mais melhorias, além de continuar o trabalho que o nosso querido prefeito Iris Rezende tem feito”, declarou Clécio Alves.

O deputado Lucas Calil destacou que  Maguito os motivos para apoiar Maguito. “As pessoas me perguntam porque eu apoio o Maguito sendo que o meu partido tem um candidato. Eu estou ao lado daquele que é mais capacitado, eu sou deputado e ouço o que vem das ruas, eu sei o que o povo quer”, afirmou, acrescentando que o candidato foi um grande governador para Goiás e “promoveu uma verdadeira revolução” em Aparecida de Goiânia.

Durante o percurso, o candidato assegurou, moradores e comerciantes, que casos seja eleito vai investir em soluções tecnológicas para melhorar a vida dos goianienses. “Vamos melhorar a infraestrutura de internet na cidade, o que possibilitará à administração inúmeros recursos, como colocar ondas verdes inteligentes nos semáforos para avançar na mobilidade”, declarou

Isso vai fechar em 0 segundos